Tamanho da Fonte
  • P
  • M
  • G

HomeRevista Hoss


EDIÇÃO JUNHO 2015

Editorial

Momento de renovação

Wagner K. Suzuki - Presidente da Hoss

Não está sendo um ano fácil. Mas mesmo diante de um quadro de recessão, estamos com contratações acima da meta planejada para o ano. Isso é motivo para otimismo, mas gostaria de ressaltar que os resultados dependerão de muito trabalho e dedicação. Por isso sentimos ser necessário promover algumas mudanças, visando fortalecer a equipe e criar novas estratégias para nos tornarmos mais competitivos e assertivos, além de manter nossos diferenciais no atendimento, que certamente contribuem para a satisfação de nossos clientes.

Em maio estabelecemos um novo organograma com o intuito de aperfeiçoar o atendimento e tornar mais eficiente e harmônico o trabalho de todo o time. Temos grandes expectativas em relação a todos. Em primeiro lugar esperamos que os diretores mais antigos, em novas funções, passem seus conhecimentos para os mais novos e sirvam de exemplo para quem está chegando. Contamos também com o empenho total dos colegas que assumirão responsabilidades mais amplas, agora na diretoria, melhorando a qualidade das obras e a eficiência do processo como um todo.

E finalmente damos as boas-vindas para os recém-chegados, com a esperança de que assimilem a nossa filosofia de trabalho e se inspirem na experiência dos mais velhos. Essa fase de transição mostra nossa intenção em dar sequência a uma história de sucesso e o nosso pensamento de continuidade, com planos de deixar herdeiros nessa nossa jornada. Ainda com olhos no futuro e para a nova geração, gostaria de expressar nossa satisfação com o projeto de intercâmbio com a Shimizu no Japão, que no começo deste ano de 2015 recebeu dois de nossos profissionais, que lá estão para conhecer a forma de trabalho praticada e a cultura local. Além de nos representar na empresa que nos inspira, eles partiram com a missão de trazer para cá esta valiosa tradição.

Então vamos sim ser otimistas, unindo forças para integrar a equipe cada vez mais e chegar na tão esperada harmonia, fator fundamental para atravessar e superar esse período de retração econômica. Contamos com vocês!