Tamanho da Fonte
  • P
  • M
  • G

HomeRevista Hoss


EDIÇÃO AGOSTO 2014

Notícias

HOSS no Festival do Japão


Em uma ação de resgate e manutenção das tradições culturais japonesas, a HOSS colaborou com a divulgação da Cerimônia do Chá realizada pela Chado Urasenke. A entidade faz apresentações durante o Festival do Japão, evento que acontece anualmente em São Paulo. E como é de costume, a construtora executa gratuitamente o projeto do estande da instituição. Sempre valorizando elementos de paisagismo para criar uma atmosfera de paz e tranquilidade.

Neste ano, a construtora também doou dois mini I-Pads para o Hospital Santa Cruz, que realiza diversos trabalhos voltados para a comunidade japonesa. Os equipamentos foram destinados para um sorteio que o hospital realizou durante o festival, em agradecimento aos visitantes que foram conferir as iniciativas apresentadas no evento pela instituição.

Vacina antigripal


A gripe humana é uma doença respiratória comum, transmitida por meio de tosse, espirro, fala ou contatos com objetos como telefone e canetas, entre outros. Um mal que pode levar a complicações como pneumonia, infecção de ouvido e sinusite. Uma forma de evitá- la é a imunização por meio de vacina. Por isso a HOSS promoveu em maio uma campanha de vacinação na matriz em São Paulo e na filial em Sumaré.

Agradecimento da seleção japonesa


A equipe de futebol do Japão que participou da Copa do Mundo no Brasil ficou sediada na cidade de Itu (SP) e o hotel que serviu de base para a comissão teve que passar por diversas adaptações. Com muitas exigências e um prazo apertado, os organizadores estavam com dificuldades de atender às necessidades, de forma que HOSS resolveu ajudar e executou todo o trabalho de forma colaborativa e gratuita. A satisfação foi tão grande que a Associação de Futebol do Japão fez questão de agradecer à construtora com uma linda placa feita em laca.

SIPAT na Kurashiki


A HOSS doou diversos brindes para serem distribuídos entre os funcionários da Kurashiki Chemical durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) realizada pela empresa, cuja fábrica na cidade paulista de Leme é obra da construtora.