Tamanho da Fonte
  • P
  • M
  • G

HomeRevista Hoss


EDIÇÃO JANEIRO 2014

Nossa equipe

Departamento de Instalações

Elas estão escondidas atrás de pa- clientes redes, sob o solo ou passam despercebidas por espaços camuflados nos telhados. São as instalações elétricas hidráulicas e de ar condicionado, partes ocultas das construções, mas nem por isso menos significantes que as outras. De fato são muito importantes e vitais. E é aí que está um dos grandes diferencias da HOSS no mercado brasileiro. Seguindo uma tradição das construtoras japonesas e que é algo incomum nas empresas nacionais, a companhia investe há anos na equipe responsável por estas instalações.

O começo foi meio tímido, com a contratação de Wiliam Hideo Kogaya para assumir o posto de Engenheiro de Instalações, em 1997, com o objetivo de criar um departamento exclusivo para a área. Logo vieram mais dois engenheiros e um projetista, aumentando a equipe. Após momentos de altos e baixos, o departamento foi ganhando força e se tornando cada vez mais fundamental, crescendo gradativamente e chegando ao que é hoje: um time bem-estruturado e eficiente, formado por dez funcionários.


A equipe


Wiliam Hideo Kogaya – Gerente. Douglas do Nascimento, Roberto Kojima e Tsuyoshi Okoshi – Engenheiros. Leonardo Pereira e Takashi Toyoshima – Projetistas orçamentistas Cristiane Michelan – Desenhista projetista Thiago da Silva – Auxiliar de instalações Alexandre B. Claudino e José Raimundo Leite – Eletricistas.

Presença em SIPAT de clientes

A entrega da obra não encerra o contato com nossos clientes. Aliás, investimos em um relacionamento posterior que vai além da manutenção ou possíveis reformas e ampliações, procuramos estar sempre presentes. E foi desta forma que em outubro participamos indiretamente da Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho de duas empresas, doando brindes para serem distribuídos para os funcionários da Kurashiki Chemical (na cidade de Leme) e da Toyota Empilhadeiras (em Artur Nogueira).