Tamanho da Fonte
  • P
  • M
  • G

HomeRevista Hoss


EDIÇÃO JANEIRO 2013

Notícias

Homenagens em noite mexicana


O aniversário de 39 anos da construtoraHOSS foi festejado com a comida e estilo mexicanos. A ocasião foi marcada por momentos de muita emoção. Seguindo a tradição japonesa, os funcionários da HOSS são homenageados a cada ciclo de cinco anos que completam na construtora, tendo seu trabalho valorizado e ressaltado para toda a equipe. “Como passa rápido! Acompanhei muitas mudanças e o crescimento da construtora. Quando comecei, éramos dois no departamento, hoje somos oito. Tem sido muito gratificante a convivência com os colegas, sempre ensinando, mas também aprendendo. Fiquei emocionado com a homenagem”, Wiliam Hideo Kogaya, engenheiro e gerente de instalações, que completou suas bodas cristal.

“Todo mundo gosta de ter seu empenho reconhecido e ver que seu trabalho é valorizado. Comigo não foi diferente, fiquei muito feliz com a homenagem por uma década de muita atividade e dinamismo”, Luiz Shigueru Mizoguchi, arquiteto do departamento comercial.


5 anos

Ademar Kunio Kasamatsu, Andressa Cardoso Teixeira, Clarice Yoshie Kobayakawa, Maristela Yuri Haraguchi, Nelson Masuo Kawamura, Tatsuo Tokuni (São Paulo). Raimundo Nonato Rocha da Silveira e Ricardo Simões Quinteiro (Manaus)

10 anos

Luiz Shigueru Mizoguchi e Yasumasa Yamamoto

15 anos

Wiliam Hideo Kogaya

20 anos

Adilson Crispim Gomes e Mariléia Maria de Paula

30 anos

Wagner Kazuyuki Suzuki

35 anos

José Dionísio de Sales